Desafio aceito, em 10 semanas tchau olheiras!

Boa noite moçada.

Mais um desafio aceito..  Tchau olheiras!

Se você assim como a Mary está chateada com as olheiras profundas e que só são discreta com maquiagem acompanhe o desafio de 10 semanas que ela topou.

No desafio ela vai fazer carbox, usar produto da Mary Kay e outros caseiros.

Nossa pele merece de cuidados!

Vejam a primeira sessão de Carbox:

CYMERA_20160527_214726

Essa foto está sem make e sem filtro. Como pode ver as olheiras estão bem escuras.

Ela já havia feito tratamento com carbox nas estrias e celulite e melhorou muito. Agora ela espera que esse tratamento nas olheiras com carbox aliados com boa alimentação, hidratação  e produtos específicos dêem certos.

A carboxterapia é a aplicação de gás carbônico através de agulha. A dor é intensa quando aplicado a pressão , mas passa segundos depois.

E assim foi durante o procedimento.

CYMERA_20160527_214848.jpg

Depois de 3 ou 5 minutos os olhos não ficam mais inchados. Da pra dirigir, caminhar, jogar um vôlei rs, fazer tudo normalmente.

CYMERA_20160528_080156.jpg

A iluminação está bem ruim, mas dá pra ver que já não tá mais inchado. Fica tranquila que o inchaço não fica.

Esse tipo de tratamento deve ver em clínica especializada e com um profissional de confiança . Ela faz no Espaço Modele na Baixada Fluminense no RJ com a Dra Luciana.

Bjos e amanhã tem mais!

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s